Política de Trocas

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 (sete) dias (contados a partir do recebimento do produto) para desistir da compra e devolver a mercadoria, sem explicações ou justificativas.

ATELIER CHILAZE RESPONDE :

1) POSSO TROCAR O PRODUTO COMPRADO?

Sim, desde que o produto não tenha sido usado. Basta comparecer a uma de nossas lojas com a nota fiscal e trocar o produto no prazo de 30 dias. É muito mais fácil e você pode usar a peça no mesmo dia.

2) QUAL O PRAZO QUE EU TENHO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Voce terá um prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

3) COMO ENVIAR O PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO ?

Na embalagem original ou embrulhar o produto em uma caixa similar. Sempre deverá acompanhar a nota fiscal. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

4) TENHO CUSTO PARA DEVOLVER O PRODUTO?

– Caso o produto tenha algum defeito de fabricação, não haverá nenhum custo.

– Caso seja por desistência da compra, o envio da mercadoria ficará por conta do cliente.

O Atelier Chilaze se exime de trocar, consertar ou receber qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito de fabricação do produto.

5) COMO PROCEDER A DEVOLUÇÃO

Entrar em contato pelos canais:

– (21) 98458-9263 – Whatsapp

– (21) 2509-0092 – Fixo

– Email: [email protected]

 

A equipe Atelier Chilaze está sempre pronta para te atender.

De 2ª a 6ª feira das 9:30 às 17 hrs.